quarta-feira, 20 de novembro de 2013

FRECHEIRINHA RECEBEU DUAS NOVAS AMBULANCIAS E O PREFEITO CARLEONE ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO DE DIVERSAS OBRAS.

O Prefeito Municipal de Frecheirinha, Carleone Junior entregou no dia 09 de novembro-2013, duas novas e modernas ambulâncias adquiridas graças ao emprenho do Prefeito Carleone Júnior e do Deputado Estadual Gony Arruda. As referidas ambulâncias que ficarão a serviço do Hospital e Maternidade Menino Jesus de Praga para ocorrências emergenciais que envolvam pacientes do município em estado de risco e que precisem ser removidos para atendimento em hospitais de média e alta complexidade. A entrega oficial das novas ambulâncias realizou-se no último dia 09 de novembro iniciando-se com uma carreata de apresentação das novas ambulâncias pelas ruas da cidade até o Pólo de Lazer Olho D’água.

Na carreata acompanhada da participação maciça da população da sede e dos distritos, contou ainda com a presença do deputado estadual Gony Arruda que fez o trajeto a bordo de uma das ambulâncias dirigida pelo prefeito Carleone Júnior, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas da região que vieram ver de perto o fruto de um trabalho competente e responsável que vem sendo realizado dia a dia em Frecheirinha pela gestão do prefeito Carleone Junior.

   
 Em sua fala, o Prefeito Carleone Junior destacou a aquisição das novas ambulâncias, equipada com recursos modernos que darão conforto e agilidade nas ocorrências emergências do município, agradeceu o imenso apoio do Deputado Estadual Gony Arruda e ressaltou mais uma vez o seu empenho e dedicação para com o povo de Frecheirinha. Falou também dos desafios e dificuldades enfrentados neste primeiro ano de gestão e de muitas outras conquistas e projetos futuros que contarão certamente com o apoio dos governos do Estado e Federal.

Realizou-se conjuntamente a Solenidade de Assinatura das Ordens de Serviços em diversas obras, dentre elas: A Reforma do Posto de Saúde Evandro Campos da Sede, Construção do Posto de Saúde da Localidade do Sítio Coité e Reforma da Escola Nair Carneiro Aguiar da localidade de Goiabeiras, a gravação do Programa Ferreira Aragão nas Parabólicas, com a presença do deputado e apresentador Ferreira Aragão que entrevistou os frecheirinhenses e pra finalizar a população dançou ao som do Forrozão Tony Som e banda.



FONTE: REGINALDO RODRIGUES MOURÃO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA-FRECHEIRINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário